Subjects: JORNAL DE SANTA CATARINA (JORNAL), JORNAIS, JORNALISMO COMPARADO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NOTÍCIA, ANÚNCIO DE JORNAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Aristheu José Formiga de. A transformação da notícia em mercadoria em decorrência da concentração da mídia: um estudo de caso de Santa Catarina. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 maio 2024.APA
Oliveira, A. J. F. de. (2002). A transformação da notícia em mercadoria em decorrência da concentração da mídia: um estudo de caso de Santa Catarina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Oliveira AJF de. A transformação da notícia em mercadoria em decorrência da concentração da mídia: um estudo de caso de Santa Catarina. 2002 ;[citado 2024 maio 02 ]Vancouver
Oliveira AJF de. A transformação da notícia em mercadoria em decorrência da concentração da mídia: um estudo de caso de Santa Catarina. 2002 ;[citado 2024 maio 02 ]